sábado, 12 de novembro de 2005



Misticismo ou falha na electricidade...?

3 Comments:

Blogger Cristina Trancoso said...

Eh eh! Queres que eu responda?

Eu também tenho uma destas, mas a tua ficou melhor! Também, já és praticamente um profissional, não é?

Olha, não queres colocar o meu blog na tua lista? Era simpático... E se quisesses eu colocava o teu endereço no meu blog também. Assim que aprendesse a fazê-lo. Entretanto, posso já divulgá-lo aqui (espero que não te importes...): www.brincos-de-cereja.blogspot.com (ARTESANATO: BIJUTERIA E CIA).

Desculpa não te ter ajudado muito com os contactos, mas entretanto vim embora de Bragança e só lá voltei uma vez, no fim-semana prolongado... Mas tive que ir para a aldeia da minha mãe.

2:31 da tarde  
Blogger Cristina Trancoso said...

Ah! Esqueci-me dos beijinhos...

Beijinhos e saudades!

2:32 da tarde  
Blogger .j. said...

ah, que bonita...

11:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home